segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Para Homens e mulheres

Gente, olha que bacana! Anderson Amaro pediu para que postasse tendências masculinas, sendo assim, resolvi providenciar o pedido do meu querido amigo e postar sem permissão da minha sócia (Líllian)
Mas, vocês sabem né? pedido é pedido. kkk
 O melhor de tudo é que, homens e mulheres podem se 'Deliciar' e abusar destes Looks. Tem coisa melhor?não né?! Então confira!


Às Calças Cropped


É a moda verão 2012, elas estão mesmo por chegar, as calças cropped são calças curtas, que deixa o tornozelo à mostra. Deve-se escolher um lindo par de sapatos, já que irá ficar muito visível e ter bastante cuidado com essa peça de roupa, pós achata a silhueta.







Particularmente, acho um charme e super elegante usar as calças cropped dobradinhas na barra e o mais legal é que dá para aproveitar as calças 'tradicionais' do guarda roupa.
 Uma ótima variedade que podemos desfrutar no quesito calças. Olha que encanto, meninas.





E para os meninos, rapazes e homens, resolvi mostrar que vocês também devem ficar bem à vontade para usar as calças cropped.
O bom é que dá para mudar um pouquinho né? #pense no saco só aquela fardinha Ops! Sorry!!! Mas aqui vocês iram mudar as pouqíssimas peças que existem no guarda roupa masculino, comparado com as roupas femeninas.


  







Uma dica meninos: fica lindo usar as calças cropped com um mocassim, oxford, etc... fica super despojado e chique.


Espero que gostem.

Beijos, beijos: Karol Medeiros.

2 comentários:

Leitura Entre Amigas disse...

Gostei das dicas! Eu usaria!!
Parabéns pelo blog, desejo muito sucesso!
Ficarei muito feliz se você visitar o meu blog, e me seguir também se possivel :)
Beijos

Leitura entre amigas: http://leituraentreamigas.blogspot.com/

Karol Medeiros e Líllian Dias disse...

OBRIGADA!Iremos seguir sim! o seu blog.
Também espero que você nòs siga.

Beijos...