terça-feira, 6 de setembro de 2011

Oi meninas, depois de postar "tudo" o que tinha no antigo blog, eu agora estou anciosa em busca de novas tendências pra vocês e pra mim, claro! Gostaria de informar que as tendências de 2012, já estou por dentro de tudo que vai rolar. Fiquem atentas no blog.

No antigo blog existiram poucas postagens, mas, quero que vocês saibam que, o outro blog foi criado a poucos mêses e confesso a vocês que, a merda do blog estava dando muuuuiiito trabalho e dor de cabeça, por isso Líllían e eu acabamos com toda essa pertubação e criamos esse novo blog. Só espero que dê tudo certo desta vez. Rsrsrs

Sem mais melongas, quero sempre que possível atualizar o blog. Também gostaria muito que vocês podessenos AJUDAR se possível, a dar dicas para o blog, como o que vocês gostariam que postassemos. Agradeceria muito a todas vocês.

Beijos. E lembrem-se que a partir de hoje todas as postagens serão novíssimas. ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

eita lele... vão fazer muitas peripercias aki hiem.. se precisar de mim é so chamar ok!! bjuss lindas... by: Sill