quarta-feira, 25 de abril de 2012

A moda das caveiras com muito CHARME!

È fashion, bonita, diferente e cobiçadíssimo, assim as caveirinhas chegaram com tudo, fazendo a cabeça das mulheres descoladas. Muito fofas!

Elas estão presentes nos acessórios, sapatos, estampas de bolças e roupas, transformando o visual chique e  super despojado, mas a quem diga que elas podem até parecer um terror.


Mas, se você pensa assim, e não teve coragem de usar algo estampado por uma caveirinha. Talvez essas fotos pode mudar a sua concepção. Tentei mostrar as melhores dicas pra vocês, confiram!
                                     







Eu estou amando essa moda e já adquirir as minhas fofurinhas! . :)


Espero que vocês gostem. Beijos.. 

Um comentário:

Unknown disse...

Olha eu aqui denovo, fazendo uma visitinha para estimular outros visitantes e seguidores, faça uma visitinha no meu tbm
http://temtudomega.blogspot.com