segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Olá meninas, como falei no mês passado que pretendia postar um passo a passo de maquiagem, então, nada melhor do que procurar alguém que sabe fazer isso divinamente. 

Olha que linda a maquiagem noturna, que minha amiga Lívia Lins fez, especialmente para o blog.

Ela escolheu cores fortes e alegres. A sombra na cor laranja que é a grande tendencia do verão e na boca, optou por um batom vermelho, super chamativo. 


Gostou do resultado? Então, é só click no link a baixo, que você verá o passo a passo desta maquiagem.


OBS: Meninas, Lívinha e tão fofa, que ela explicou tão bem, mas tão bem, que tenho certeza de que qualquer pessoa, irá conseguir  fazer esse make, mesmo quem se diz que não sabe se maquiar. 

Quero agradecer a Lívia Lins, pelo o presentinho do make, que eu AMEI! também preciso pedir desculpas pela demora, a verdade, e que cada dia esta ficando mais difícil de usufruir a internet. 

Espero que gostem  do Make, por que eu amei!

                                                             Por: Karol M.

6 comentários:

Aline Thompson disse...

Oi amores! Seguindo! Se puder retribuir segue meu diário virtual
http://odiariothompson.blogspot.com/

...beijinhos***

Karol Medeiros e Líllian Dias disse...

Obrigada!
Já estou seguindo o seu blog :)

Anônimo disse...

Ain que lindo adorei seus posts

seguindo, se der segue de volta


Beijos e bom fds!

Patrícia disse...

Seguindo aqui. Adorei o blog!
makedecadadia.blogspot.com

Beijos

Larissa Matos disse...

Adorei o seu blog, estou seguindo!
http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quer ganhar o kit #IloveVult ? Participe do sorteio do blog http://www.afrodittes.net/2011/11/primeiro-sorteio.html